terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CONSAGRAÇÃO É SER CONSUMIDO.

No início de Janeiro, um grupo de ateus promoveu uma campanha em 800 autocarros públicos e nas estações dos trens, nos caminhos-de-ferro de Londres, com o apoio da Associação Humanista Britânica (BHA), cujo slogan era: “Provavelmente, Deus não existe. Então, pare de se preocupar e aproveite a vida”.
O que estou fazendo pra que as pessoas creiam que Deus é real? Sinceramente, temos vivido um cristianismo tão light que não está impressionando ninguém. Há 2000 anos o Apóstolo João afirmou que o mundo jazia no maligno. Se ele vivesse hoje o que diria? Será que o mundo apenas jaz no maligno?
Por que será que hoje não temos tantos problemas quanto os discípulos tinham no início? O que tem de diferente em nós? Está faltando o que?
A resposta é simples: Está faltando CONSAGRAÇÃO. Consagração é ser consumido pelo Reino de Deus. É dedicação total.
Sabe qual é o nosso problema? Estamos fazendo muitas CONCESSÕES. A política da boa vizinhança tem nos afastado do projeto: SER SAL E LUZ.
Pense nisto,
Pr. Esmael Queiroz de Oliveira

3 comentários:

  1. Não poderia discordar do que acabo de ler.A "politica da boa vizinhança" e os sermões que tem como objetivo agradar toda a massa tem nos afetados! Acredito que quando pregarmos o que é necessário ser pregado, conseguiremos andar consagrados e no centro da vontade de Deus..
    Parabéns Pastor,é um excelente texto!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um único objetivo na vida:
    Agradar àquele que me chamou e me amou. Vamos firmes.

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje não queremos que o mundo nos aborreça e sempre promovemos o que o sr disse: a política da boa vizinhança.. o evangelho do "tem nada haver" ... nos esquecemos que para ser sal e luz, é necessário andar literalmente na contramão do mundo para assim brilhar por Ele.

    ResponderExcluir